terça-feira, 12 de outubro de 2010

Beijo em extinção??


Oiii...
Voltei para falar de uma coisa que li, e pra fala a verdade não gostei muito.

Li uma reportagem, afirmando que esta cada vez mais difícil os casais se beijarem durante a relação sexual. ComAssimmmmmm?! Oo
Na reportagem dizia que as relações sexuais de hoje, mais parecem a famosa "rapidinha" não dando tempo nem para o beijo.
Fiquei chocada, pois o beijo é algo tão bom, é por ele que se começa a vontade de ir "mais além", ele é o termómetro do desejo, e quando se esta no ato é ele quem complementa o prazer.
O beijo é algo tão intimo, quanto a própria relação sexual, é a onde vc deixa a outra pessoa te conhecer mais a fundo, explorar melhor o seu corpo, entrar "dentro de vc". Será que a musica (beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é, namorar pelado) esta realmente certa?
Eu sou a favor do beijo, amo beijar, seja antes, durante ou depois de fazer "amorzinho". Será que o beijo virou coisa do passado? Ai gzuzzz, espero que não. Mas se isso de fato esta acontecendo, espero encontrar alguém que pense como eu, que goste e sinta prazer no beijo. =)
Ótimo feriado. =D
Ahhh..e vamos beijar muitoooooo galera, vamos "reproduzir" o beijo, antes que ele realmente entre em extinção! (Deus me livre) rs
" O beijo é uma cultura, pois através dele podemos conhecer muitas línguas" haha

Beijããooo para os que gostam de beijo, assim como eu! ;)

Teh

Nenhum comentário:

Postar um comentário